
Don't worry everything's gonna be alright
A Musica estava, joguei minha mão para o lado e ao segurar o despertador o taquei na parede, puxei meu travesseiro e pus em cima de meu rosto, alguns segundos depois bufei e me sentei, me espreguicei e fiz um coque mal feito em meu cabelo, suspirei e quando vi o horario levantei correndo e fui ao banheiro, tomei um banho rapido, apenas para acordar um pouco, sai de toalha e fui ao meu closet, o fitei e peguei uma roupa, e apos vestir peguei minha bolsa e desci, tomei meu café da manhã rapidamente, e por fim fui para meu carro onde deu partida e segui para a universidade, ao chegar já passei meu olhar dentro da sala e avistei Caitlin, caminhei até ela e me sentei ao seu lado.
- pensei que não viria- ela disse mexendo no celular.
- acordei atrasada
- percebesse
O Professor entrou junto com os outros alunos e logo a aula começou, eu e Caitlin estamos no quinto e penultimo ano da faculdade de moda, estudamos juntas desde o primeiro ano, Jasmine faz faculdade de Medicina onde esta já no ultimo ano. Quando a aula acabou fomos para a outra e assim a manhã passou, estava indo ao meu carro quando elas me chamaram.
- topa almoçar? - disse Jas quase gritando.
- onde?- disse
- No Alameda
- ok
Entrei no meu carro e segui para la encontrando com elas, nos sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos, mas logo o celular de Caitlin tocou, ela ficou quase meia hora falando e quando desligou se virou para Jasmine.
- Ei a viagem foi marcada para final de semana, ok?!
- opa, melhor ainda
- viagem?- perguntei e elas me olharam.
- sim, nos vamos passar as ferias nas ilhas do caribe
- quer ir com a gentE?- perguntou jas.
- não sei.
- ah vamos por favor
- quem vai?
- nos, e alguns garotos
- garotos?
- é, homens praticamente, o irmão mais velho da Cait e os amigos deles.
- eles são legais- disse Cait.- mas tarados
- não sei
- por favor
- ok ok, quando?
- Ebaa, vamos sexta a noite
- ta.
- esteja la em casa as 5 da tarde para irmos ao aeroporto juntos
- ok
Terminamos de almoçar e eu fui para a empresa do meu pai buscar meu irmão mais novo, ele tem 16 anos e é uma peste e por isso meu pai o faz trabalhar
- vamos Matt? - perguntei e ele veio até mim.
- ok
Fomos para meu carro e eu o deixei em casa e depois fui para a minha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário