12.27.2013

Dreams That Never End - 10

- Sn?- ele disse surpreso- pensei que você não tinha sido convidada

Apenas me virei e sai andando para a sala, não estava acreditando que ele tinha trazido a vadia da Barbara, ele entrou na sala com a biscate e se sentaram

- então, chegou bem em casa- ele disse tentando puxar assunto.

- não interessa .- disse seca e logo Ryan e Jas apareceram.

- ah, Oi Justin, Barbara - disse Jas com uma cara nada boa.

- er....acho que não será incomodo eu ter trazido a Barbara, né?

-claro que não, vem vamos na piscina- disse Ryan e os três sairam ficando eu e Jas.

- não acredito que a biscate veio- disse a Jas.- foi mal amiga

- vou embora-  disse levantando.

- ah não, por favor fica

- não Jasmine.

- por favor Sn

- Olha se você realmente for minha amiga vai me deixar ir embora - ela apenas assentiu.

Peguei minha bolsa e ela me emprestou a moto do Ryan e assim fui para a casa, me joguei na cama e só soube chorar, sim eu o amo mas como sou uma idiota sempre estrago tudo, se eu não tivesse sido tão infantil naquela época isso não estaria acontecendo.

{.....}

Algumas semanas se passaram, Barbara e Justin ainda continuam se pegando, Barbara ta ficando amiguinha da Jasmine e isso não é bom, eles vivem juntos e eu? Apenas fico em casa com minha velha amiga, sim, não estou conseguindo mais, tudo que aconteceu antes esta acontecendo de novo, estou sendo fraca e aquele tempo na rehab não funcionaram, nem mesmo os meses que ia a psicologa. Nem desfilando ou fazendo fotos estou mais, apenas estou parada, e bom, Dustin disse para mim aceitar o pedido para ser jurada no The X Factor para não ficar totalmente parada, ele disse que terei que ser forte em ver Justin todos os dias e que não era para misturar a profissionalidade com a parte pessoal e sim eu aceitei a proposta, iria começar hoje, mas não estava preparada para ver ele novamente. Acordei com um certo medo, fui no banheiro e fiz minhas higienes, me troquei e antes de descer coloquei algumas pulseiras para os cortes não aparecerem, desci e tomei meu café da manhã, entrei em meu carro e segui para o estudio, ao chegar logo vi os outros jurados, Simon, Justin e L.A que logo me viram

- Wow Sn você esta linda- disse L.A me abraçando..

- concordo - Simon me abraçou e apenas ignorei Justin. - pronta pra arrasar?

- sempre

Sorri fraco e logo fomos aos nossos lugares, seria L.A, Justin, Eu e Simon, não estava muito contente com isso mas fazer o que. O Programa começou e foi um sucesso, até que apareceu uma garota, loira, ela era boa.

- Qual seu nome?- perguntou L.A.

- Larissa - disse ela um pouco envergonhada.

- De onde você veio e quantos anos você tem?- ele perguntou.

- Sou de São Paulo, Brazil e tenho 15 anos

- wow Brazil, é das minhas- disse e ela sorriu.

- que musica vai cantar? - Simon disse a olhando como todos.

- Vou cantar Believe in me da Sn.

- Por que escolheu essa musica?- disse Justin.

- Por que eu me indetifico com ela, a musica me ajudou muito,eu tinha quase os mesmos problemas com ela, de se auto-multilar e com a ajuda dela acabei vencendo.- todos se impressionaram.

- por que isso linda?- disse.

- Meus pais faleceram a alguns anos e a saudade aumenta- ela disse triste mas logo sorriu- mas você me inspirou muito, você me mostrou que isso apenas nos deixa marca e aumenta mais nossa dor, com a sua dica pedi ajuda e consegui vencer como você

Ok não sabia mas o que falar, mordi os labios e sorri fraco.

- pode começar- disse Simon e ela se preparou e começou a cantar

A musica começou e a cada letra eu em sentia mais ainda culpada, algumas lagrimas insistiram em cair, olhei para meus pulsos e depois a olhei, quando ela acabou de cantar estava sorrindo.

- Wow, você é boa, já tem meu sim - disse L.A- Justin?

- a voz dela é incrivel mesmo, mas com o tempo melhora, sim - ele sorriu e olhou para Simon.

- bom, tenho que adimitir que sua voz é boa, ainda não esta perfeita mas sei que logo ira ficar, sim - ela estava já chorando de alegria- Sn, é com você.

- Antes queria dizer que estou muito orgulhosa de você, é dificil as pessoas terem a força de pedir ajuda e conseguir conquistar, apenas quero que me prometa que nunca mais ira fazer isso.

- prometo, como você prometeu para todos nos, seus fans.- ok, ela queria é me deixar culpada ou o que?

- sua voz é incrivelmente perfeita, e não escuta o Simon, ela já é perfeita, e o meu voto é sim, te vejo na proxima etapa

Ela começou a chorar e logo saiu correndo abraçando uma senhora que também chorava. Os restos dos candidatos passaram mas estava com a cabeça em outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário