Ele continuou a andar e eu respirei fundo e corri até ele, puxei seu braço fazendo o virar e em segundos grudei nossos labios, um choque forte passou pelo meu corpo me fazendo arrepiar, ele parecia confuso mas cedeu o beijo.Nossas linguas traçavam uma grande batalha, o beijo dele continuava o mesmo, doce, viciante, e como sempre, continua sendo o melhor, mas logo a falta d ar apareceu e finalizamos o beijo. Ele me olhou e saiu andando fiquei o olhando incrédulo.
- PORRA, VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU? - ele parou mas não se virou, suspirei e continuei- eu nunca deixei de te amar, você sempre foi tudo para mim e sempre será, Justin eu te amo
Ele se virou e continuava chorando, fui caminhando até ele e ele me abraçou forte.
- desculpe, pensei que só tinha feito aquilo para mostrar o que eu perdi - ele disse ainda chorando e entre meus braços.
- não, eu fiz aquilo para dizer que te amo, mas você continua lerdo- rimos- agora para de chorar- limpei suas lagrimas.- você é um grande homem e não merece ficar chorando.
- mas e nos? - ele olhou dentro dos meus olhos.
- vamos recomeçar
Sorrimos e assim nos beijamos novamente.
{.......}
Ficamos mais um tempo ali, conversamos de tudo, desde o dia que eu me mudei e ele também, ele namorou algumas garotas mas disse que nenhuma se comparava a mim, ele estava fofo e delicado, ele disse também que dessa vez não iria me deixar. Quem sabe da historia diria que estou sendo uma trouxa, mas quem disse que eu ligo? Eu o amo e isso que importa, foda-se o que as pessoas iram achar de mim ter ''quase'' voltado com ele, eu só quero é ser feliz, mas ao lado dele, ele sempre foi e sempre será minha vida, estou disposta a esquecer tudo que ele me fez e seguir em frente como uma garota forte, ser uma mulher e criar uma familia, mas claro, ele sendo meu marido, quem sabe no futuro....
Ameii
ResponderExcluirAameei. Continuaaa.
ResponderExcluirQ perfoooo continuuaa
ResponderExcluirContinuaaaaa tá pft *--*
ResponderExcluir