1.07.2014

Dreams That Never End - 13

A premiação estava na metade, me levantei e fui até o camarim, retoquei minha maquiagem e fui até o piano, me ajeitei e logo anunciaram meu nome, o elevador subiu e logo já estava a diante de todos, alguns me vaiavam, diziam coisas mas apenas comecei a falar

- A vida é como uma montanha russa, tem seus altos e baixos, as vezes o destino muda e nem sempre muda para melhor, as coisas acontecem e em um piscar de olhos tudo esta desabando, e nem sempre você consegue ser forte, as vezes você esta se sentindo como se ninguem queresse seu bem, mas ai você lembra de todos que estão la fora e te espelham e a unica coisa que lhe passa em sua mente é a mais errada mas é a que mais alivia, e segundos tudo que você sentia some mas depois aparece em dobro, quando você decide pedir ajuda as pessoas apenas te jugam por ser u ser humano, por ter sentimentos e fazer escolhas erradas na vida, a que vocês mais julgam por estar errada apenas quer se sentir especial e os unicos errados serão vocês, por julgar uma pessoa que sempre tentou ser feliz e querer o bem das outras pessoas, o julgamento de vocês machuca mais do que as coisas que fazemos de errado,um dia já pensei em acabar com tudo e quase consegui, três vezes, achava que era a errada mas no final era vocês, a sociedade que mais julga do que ajuda, por isso eu como algumas pessoas escolhem o errado para se sentir bem, escolhem o errado para pedir ajuda.

Suspirei e a musica começou a tocar e eu a cantar, logo todos ja estavam de pés aplaudindo e gritando, quando a musica acabou apenas sai do palco, limpei algumas lagrimas que cairam e voltei para meu lugar.

{.......}

A premiação acabou e nem fui na festa apenas fui para a casa, estava sem a minima vontade de ir, a noite passou voando e logo já era no outro dia, estava sentada no banheiro com os barulhos enxarcados de sangue, ouvi a campainha e suspirei, levantei com preguiça e os lavei, apenas troquei de blusa por estar suja e desci, quando abri a porta dei de cara com Jas, Ryan e sim, ele, Justin.

- Ai que demora

- para de reclamar

Disse e sai andando pra cozinha e eles me seguiram.

- o que querem?- disse pegando uma tigela e colocando cereais.

- topa ir viajar?- disse ela sorrindo largo e feliz.

- quando?

- Vamos amanhã, iremos passar as ferias em Bahamas.

- quem?- disse e coloquei o leite em minha tigela, me sentei e comecei a comer.

- nos quatro ué- ela disse.

- não to afim

- ah vamos sn para de frescura- ela disse.

- prefiro ficar em casa.

- sozinha, no tédio?- ela arqueou a sobrancelha.

- não preciso de companhia e tenho milhares de coisas que posso fazer

- tipo se cortar? - ela estava séria. - Sn vamos, será bom para você esquecer isso, para se divertir, por favor

- ai que saco- disse bufando,

- me fala, você quer parar não é mesmo?- ela me olhou.

- não faço mais. - disse continuando a comer.

- qual foi a ultima vez?- perguntou Ryan e eu o olhei.

- alguns minutos

- então foi por isso que demorou.

- descobriu sozinha?- ela me lançou um olhar mortal e eu ri.

- vai ou não?- ela perguntou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário