1.16.2014

Roller coaster

- Vou sentir saudades de vocês - disse os abraçando
- Nos  também querida - disse tia Pattie.
- Vem ca sua gorda - disse Justin me puxando para o abraço.
- Vamos precisamos ir - disse Scooter.
- Ate mais - disse abraçando cada um da Team Bieber

Eles sairam andando até o portão e então embarcaram, entrei no taxi que me esperava e segui para a casa de minha avó, minha vida iria mudar demais daqui para frente. Hoje era o dia, dia em que começaria as aulas, seria diferente, pelo que vi as coisas são bem diferentes, desde as materias ate a estrutura do colegio, nunca entrei no colegio Brasileiro, seria a primeira vez, ao terminar de me trocar desci e fui tomar café da manhã, eu estava atrasada já que ainda não me acostumei com o fuso horario e sou confusa por causa dos fuso horario diferente de cada que eu ia com a turnê de meu primo. Vovó me deixou em frente ao colégio e antes de entrar respirei fundo, a diretora me esperava em frente e me levou ate a sala de aula, era muito diferente, tudo.

- "Licença professora" - disse a diretora na porta da sala.
- " silêncio turma, diretora"- a mulher disse e a Diretora entrou na sala.
- " Bom dia" - ela disse e todos responderam

Os alunos me olhavam estranho, alguns riam baixo e outros prendiam os risos, eles usavam roupas diferentes, resumindo tudo diferente.

- " bom alunos essa e a Sn, ela e nova no colégio e quero que tenham muita cautela com ela" - prosseguiu a diretora.
- " ela veio da onde? Dos morros aqui do rio?" - disse um garoto e todos riram.
- " muito pelo contrario, Sn e nova aqui no pais e espero que não fiquem de brincadeiras para cima dela, ela ainda e nova e não sabe muitas coisas nem costumes e essas girias do nosso pais, boa aula e boa Sorte Sn" - disse ela e saiu.
- "Sente-se ali" - a professora disse apontando e eu assenti indo. - " vou me apresentar, sou a professora luzia, dou aula de artes, qual seu nome completo? Preciso anotar na chamada" - ela disse.
- "Sn, Sn Mallette" - disse.
- " de onde você veio?" - ela perguntou
- " Canadá" - a respondi.
- " wow, la e muito bonito, mas por que decidiu vir?" 
- " Minha tia achou que eu deveria manter  foco nos estudos e não tinha como eu fazer isso por isso me mudei para a casa da minha avó"
- " Você mora com seus tios? Mas e seus pais?"
- " Sim, é que meus pais são donos de uma empresa e se mudaram para Londres então  fiquei com meus tios"
- " ah sim e o que seus tios fazem?" - ela perguntou - " desculpe as perguntas apenas estou querendo lhe conhecer melhor e fazer seus novos colegas também" - ela disse
- " tudo bem, bom meus tios são separados, meu tio mora em Toronto e faz um tempo que não vejo ele e nem lembro mais o que ele faz, minha tia e desempregada por causa do meu primo, ele recebeu uma proposta e como ele e de menor ela viaja com ele "
- " interessante, bom, vamos parar de papo e continuar a aula"

E assim como ela disse ela fez, quando o sinal tocou todos sairam da sala, menos eu que estava confusa, duas garotas vieram em minha direção.

- " Oii você é a canadense ne?" - disse uma das garotas.
- " sim" - sorri simpatica
- " Sou a Pamela e ela é a SA" 
- " prazer, Sn"
- " ta confusa?" - perguntou SA
- " um pouco" - ri.
- " vem e intervalo"
Elas me puxaram para fora da sala e começamos a conversar, elas eram bem legais.

- " então, o que seu primo faz?" - Pamela perguntou.
- " ele e cantor" - disse.
- " legal"
- " você gosta do Justin Bieber?" - ela perguntou.
- " sim" - respondi e sorri ao lembrar dele.
- " você foi no show? Agente não, nossa mãe não deixou" - disse SA e eu ri.
- " sim, sou obrigada a ir, meu primo meio que me obriga" - disse
- " como uma pessoa é  obrigada a ir em um show?" - Pamela perguntou.
- " quando seu primo e o cantor principal e isso que acontece" - disse indiferente
- " pera, seu primo e o Justin?" - elas falaram juntas quase pirando e eu ri.
- " sim"
- " ,Meu deus garota que sorte" - disse SA
- " como ele e?" - perguntou Pamela
- " legal, somos como irmaos"
- " Wow que maximo"
- " vamos Pamela" - disse SA
- " Ja to indo" - disse Pam ainda no banheiro.
- " daqui a pouco vamos sem você" -  falei a apressando
- " Pronto,to pronta, o que achatam? " - ela deu uma voltinha 

" ta gata mas vamos" - disse SA

Nenhum comentário:

Postar um comentário