11.07.2014

Little Princess - 1 - 2 years ago

Obs: Remix Katy Perry https://www.youtube.com/watch?v=u-ASGS4zmT4


O barulho da musica estava alto, as pessoas dançavam loucamente na pista de dança, alguma se agarravam, outras apenas se beijavam e também havia algumas que saiam até um lugar mais privado para transar. Ali estava eu, encostada no bar como todas as noites bebendo meu precioso copo de vodka e vendo minha playlist bombar na maior e melhor boate de Las vegas., TAO.

- mais uma dose- disse ao barman que logo me trouxe, apenas virei e novamente coloquei o copo no bar mas desta vez não pedi nada.


Depois de alguns minutos ali decidi subir, caminhei até a cabine do Dj e assim troquei de playlist vendo as pessoas gritarem em forma de aprovação. A madrugada se passou e logo já estava na hora de eu ir, peguei  meu notebook o colocando em minha mochila e assim fui até a saída seguindo para meu quarto. Este era um hotel ótimo, um dos melhores que eu já havia ficado, ao entrar tranquei a porta e deixei minha mochila na cama indo até o banheiro, me despi  e rapidamente entrei na banheira relaxando por alguns minutos, depois tomei um banho e fui dormir. Na manhã seguinte acordei cedo, havia mais uma apresentação para esta semana que era no hotel Cosmopolitan onde tinha o famoso DayClub. Ao chegar já fui ligando meu notebook e quando menos percebi ali já estava lotado, como era sexta coloquei minha playlist nova, todas as apresentações de sextas tem playlist nova onde mostro um pouco de novos remix e até mesmo algumas musicas que eu havia composto. Até tocar uma das minhas favoritas, Take You onde eu havia mudado totalmente o ritmo, esta musica me lembrava muito Justin, principalmente da época de sua turnê que já fazem um ano que acabou. As vezes me pego pensando em tudo que aconteceu neste ultimo ano por conta dele, eu havia mudado, focado completamente nos remix e consegui chegar onde estou agora, uma das Dj mais chamada para tocar em baladas, eventos e até mesmo festas particulares de famosos. Mas para isso eu tive que mudar, não só mentalmente mas sim fisicamente, entrei na academia e fiz uma bela dieta, troquei todo meu guarda roupa me transformando em quem eu sou hoje, uma jovem de 16 anos alta, com um corpo estrutural e bonita, e pelos comentários de alguns homens nas festas e até mesmo na rua e nas redes sociais, gostosa. 

- Lar doce lar.- disse assim que cheguei em casa depois de um rápido voo de Las Vegas a San Diego.

- Finalmente, já estava com saudades- falou Nathan após descer as escadas já me abraçando com seu abraço de urso.

- fiquei só uma semana fora, já sentiu minha falta?-perguntei rindo.
- claro, te aturo todos os dias e quando você viaja sinto falta de uma voz chata toda hora me chamando.- apenas o estapeei e o mesmo riu.
- me ajuda com as malas.- disse jogando elas em suas mãos.
- oxi, você ficou uma semana ou um século?-reclamou.
- cala a boca.
Após Nathan subir com minhas malas fui tomar um banho, por mais que eu tivesse dormido no voo eu ainda estava cansada. Me joguei na cama apenas de lingerie e rapidamente adormeci. Na manhã seguinte acordei com Nathan me chamando, dizendo que estava um sol lindo e queria que eu fosse com ele na piscina, vê se pode. Cambaleei até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, em seguida coloquei um biquíni e desci, o moreno me esperava já com meus cereais prontos.
- hmn, que irmão prendado- disse dando um beijo em sua bochecha.
- come logo.- ri.
Enquanto eu comia o mesmo me apressava, depois me arrastou até a área da piscina e assim começou nosso dia, peguei meu notebook e liguei na pequena mesa de som que eu havia ali fora e assim coloquei para tocar meu mais novo remix da musica E.T da linda e maravilhosa Katy Perry.
- Gostei- falou Nathan sorrindo, ah que sorriso.

Nathan é o tipo de garoto que todas as garotas sonham em um dia se casar, além de ser carinhoso ele também é lindo, com seus cabelos negros arrepiados em um perfeito topete, seus olhos azuis contornado de preto perfeitamente e seus grandes músculos, se ele não fosse meu irmão eu já teria o pegado, com toda a certeza. Nathan tem seus 24 anos mas parece um adolescente de 16 por conta de sua mente infantil mas quando é para ser sério, tire o cavalinho da chuva por que vocês não irão querer conhecer o incrível hulk.

~Ding Dong

- Nathan- disse sorrindo enquanto o fitava mas o mesmo negou.- seu inútil.- bufei.

Me levantei da cadeira indo em direção a dentro da casa, caminhei até a porta principal e abri a porta vendo três pessoas que eu nunca imaginaria ver mais em minha visa.

- Ora ora ora, o que temos aqui, Justin Bieber.- disse sorrindo porém percebi seu transe em meu corpo.

- Justin- murmurou Scooter o cutucando e o mesmo balançou a cabeça e piscou algumas vezes.

- Me diz que você não se chama April Hanson.- ri.

- Estou tão feia assim?-perguntei e eles negaram rapidamente.- entrem, enquanto eu subo e troco de roupa.
- não precisa- disse Alfredo porém lancei um olhar mortal ao mesmo.

Deixei que eles entrarem para subir as escadas e ir até meu quarto, vesti um shorts jeans claro e um top cropped justo, uma sandália e prontinho, aproveitei para prender meu cabelo e por fim desci, eles estavam na sala conversando com Nathan.

- Bom, o que trouxeram vocês a minha humilde residência?-perguntei enquanto me sentava no sofá ao lado de meu querido irmão.

- viemos lhe fazer uma proposta- disse Scooter.

- Deixa eu adivinhar, envolve um topetudo feio, um preto gordo e uma Team perfeita?- perguntei os fazendo rir.

- Ei eu não sou gordo.- reclamou Justin.

- Não força- pisquei.

- Então, o que você acha?

- Não sei, estou com uns projetos novos. -suspirei.

- Você esta trabalhando fixo?-perguntou Alfredo confuso.

- Não, mas estou com mais 3 festas aqui na California.

- A nova turnê vai começar em 2 semanas.- disse Scooter.

- Beleza então.


Um comentário: