11.03.2014

Summer Love - 1



O sol já estava se pondo, as ondas se quebravam em perfeita sincronia e a brisa gostosa de verão que faz qualquer um suspirar. Estava ali a alguns minutos, não poderia negar que iria sentir falta dali mas  eu realmente precisava de algumas mudanças em minha vida, e uma delas era mudar o ambiente em que vivia.

- Papai esta chamando- disse Andrew ao meu lado.
- você esta se arrependendo?
- Não, por que estaria?
- Estamos deixando tudo que construímos para trás, nossa família, nossos amigos, a mamãe, tudo.
- Já fazem 2 meses Ana, nos precisamos recomeçar de algum jeito.
- tudo bem.- suspirei.
- vamos?

Ele segurou em minha mão me ajudando a levantar daquela quente areia, caminhamos para dentro da nossa antiga casa onde papai já nos esperava com Amália e Anabelle.

- Esta tudo bem?-perguntou com um tom de preocupação.
- Sim sim.- sorri fraco o fazendo suspirar aliviados.
- Então vamos crianças.

Ele saiu seguido com as meninas e Andrew, antes de dar o ultimo passo fitei tudo deixando algumas lagrimas caírem, tudo isso faria muita falta.

- Querida- chamou papai me fazendo secar as lagrimas rapidamente e trancar a porta.

Caminhei até o Jeep entrando em seguida.

- preparados para a nova vida?-perguntou ele fazendo todos assentirem animados.

Eu não queria ir mas era preciso, o que importa era ver a felicidade das pessoas que eu amo. O caminho foi longo, quase 7 horas na estrada e ao chegar já era de madrugada, papai estacionou em frente a uma linda casa que parecia ser bem maior que a outra porém era feita de um tipo de madeira a deixando linda.

- Não vai mudar muita coisa, apenas as pessoas e o lugar.- disse papai ao entrarmos.- O meu quarto é o primeiro, depois vem o de Anabelle, Amália, Andrew e o ultimo o de Ana.

Andrew subiu com as garotas junto ao meu pai já que estavam caindo de sono e eu subi logo em seguida caminhando até meu novo quarto, ele não era tão diferente do meu antigo, apenas era maior e tinha uma linda vista para a praia, Malibu não era um péssimo lugar, pelo contrário mas eu nunca pensei em abandonar San Francisco como tive que fazer.

- Filha? 
- Sim?-disse me virando e o fitando.
- Eu sei que você não queria que isso acontecesse mas eu só quero o melhor para vocês
- Pai, esta tudo bem, eu entendo.- ele sorriu.
- Boa noite querida.
- Boa Noite.

Ele saiu do quarto fechando a porta em seguida, deixei as malas no closet e me joguei na cama suspirando, amanhã seria um longo dia. O resto da madrugada rapidamente se passou e quando menos percebi a luz do sol já invadia o quarto.

- droga.- murmurei tentando mudar de posição mas não deu muito certo.

Após um tempo ainda enrolando na cama decidi levantar, caminhei até o banheiro e fiz minhas higienes, coloquei um biquini e por fim desci, meu pai estava na cozinha com as garotas e Andrew.

- Bom Dia Familia- disse chegando perto dos mesmos.
-  Ué, que bicho te picou?-perguntou And me fazendo dar de dedo.
- Ana leva suas irmãs para a praia enquanto eu vou abrir a loja com seu irmão.
- você a trouxe também?-perguntei.
- não, na realidade eu já tinha uma aqui e como agora eu moro aqui decidi cuidar eu mesmo.
- ah sim, bom, eu vou pra praia.- disse indo para a porta dos fundos.
- Ana, eu posso ir com você?-perguntou Anabelle.
- Claro, pai você fica com a Amália por que eu vou surfar.
- tudo bem, cuidado.
- pode deixar.

Éramos em 5, Andrew, Ash, Eu, Anabelle e Amália mas perdemos Ash a um ano por afogamento, foram tempos difíceis principalmente depois da perda da mamãe a 2 meses, mas com isso ganhamos também mais uma integrante da família, Amália. Posso não gostar muito do fato de meu pai ter escolhido o bebê mas já estou começando a me acostumar, eu e mamãe tínhamos um relacionamento forte, éramos melhores amigas e a partir do momento que eu soube de sua morte eu mudei, não só emocionalmente mas também fisicamente.

- Ana? - chamou Anabelle.- vamos?
- Me desculpe.- disse e a mesma riu.
- estava viajando.
- um pouco.

Caminhamos até a garagem onde nossas pranchas estavam, peguei a minha e Anabelle a dela e assim corremos até a água, logo entramos no mar e começamos a fazer o que mais amamos, surfar. A praia estava lotada já que estava um dia muito quente, haviam muitos surfistas e belas ondas. Ainda no mar avistei a loja de meu pai, era muito maior do que a que tínhamos perto de casa em San Francisco.

- Ana eu vou pegar um sol.- disse Anabelle já indo para a areia, apenas assenti.

Depois de algumas manobras decidi sair também, tirei o fio do meu pé e coloquei a prancha em baixo de meu braço, corri até em casa, deixei a prancha encostada na viga da varanda e entrei indo direto para a cozinha, estava morta de fome. Decidi começar a fazer o almoço já que eram quase uma da tarde, procurei algumas receitas na internet e quando fui fazer não havia quase nada nos armários e na geladeira. Subi para meu quarto, coloquei um vestidinho de renda simples e uma sandália , fui até a garagem onde minha bebê se encontrava e assim segui para o mercado mais perto daqui, eu tinha o visto quando chegamos ontem. Estacionei a morto e caminhei para dentro do mercado, peguei uma cestinha e assim comecei com as compras, além de comida também comprei coisas de higienes, coisas para limpeza e algumas garrafas de vinho que meu apaí é apaixonado. Levei até o caixa e assim a moça passou e por fim eu paguei, coloquei algumas coisas em baixo do banco e outras eu levei na mão mesmo, ao chegar em casa guardei tudo e assim comecei a fazer comida, no final acabou rendendo um arroz grelhado e strogonoff de camarão. Arrumei a mesa de jantar e assim me sentei já comendo sem esperar ninguém, após terminar lavei meu prato e fiz a sopa de Amália, deixei tudo preparado então subi, quando me joguei na cama ouvi vozes, com certeza eles haviam chegado. Fiquei um bom tempo no quarto mexendo na internet mas logo fui arrumar minhas coisas que ainda estavam em malas e algumas coisas nas caixas. O resto do dia se passou rápido, terminei de por tudo em ordem eram já 10 da noite, desci para beber um copo da água e decidi ir até o quarto de Anabelle, a mesma estava dormindo. Entrei também no quarto de Amália e estava na mesma situação. Quando ia entrar no quarto de Andrew acabei desistindo já que lembrei que ele ainda estava na loja com meu pai por conta das novas pranchas que chegariam hoje de San Francisco. Voltei para meu quarto e me despi ficando apenas de lingerie, liguei o ar em baixa temperatura e deitei na cama fitando o teto, logo minhas pálpebras se pesaram e tudo se apagou rapidamente.
Na manhã seguinte acordei com meu pai me chamando, ele queria que eu fosse no shopping com as meninas, apenas assenti. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes, em seguida fui até meu closet e vesti um top cropped branco por cima coloquei um colete jeans e uma saia de couro preta, calcei um salto e prendi meu cabelo em um coque frouxo. Peguei minha bolsa e fui até o quarto de Amália, a troquei colocando um vestidinho jeans e um sapatinho preto, Peguei sua bolsa e seguia até o quarto de Anabelle que já não se encontrava. Desci as escadas e fui até a cozinha vendo Andrew, papai e Anabelle comendo.

- Bom Dia familia.
- Bom Dia.- disseram em um perfeito coro.
- Pronta?- perguntei a Anabelle que rapidamente sorriu.
- onde vão?- Andrew perguntou enquanto enfiava mais uma colher de cereal na boca.
- shopping- disse Anabelle animada o fazendo revirar o olho.
- Querida compre algumas roupas para Amália que a maior parte delas já estão grandes.- falou papai.- e mais fraldas.
- Ok, vamos?

Anabelle se levantou e assim fomos até a garagem, entramos na Land Rover Branca de meu pai e dei partida, segui até o Starbucks mais perto, comprei um cappuccino para mim não deixar de comer e fomos até o shopping, com o gps claro. Ao chegar  Anabelle saiu me arrastando em todas as lojas, ela amava comprar roupas principalmente para Amália. Quando menos percebi já estávamos cheias de sacolas.

- Vou levar elas no carro, já volto- disse ela e assim saiu andando em direção a saída me deixando naquela loja sozinha.

Peguei alguns Body coloridos e alguns vestidos, era o que a pequena mais precisava. Mas parei rapidamente até ver alguns macacões que tinham ali perto, eram perfeitos, todos com formatos de animais. Peguei um de cada e assim fui provar nela, foi um pouco complicado mas consegui. Peguei os que havia ficado melhor e fui até o caixa, após pagar sai a procura de Anabelle e quando a encontrei percebi que a mesma estava conversando com um grupo de garotos porém havia apenas uma garota ali. Caminhei até ela e logo ela sorriu ao me ver.

- Galera essa é a minha irma Ana e Ana esses são Chaz, Ryan, Chris e Cait, conheci eles na praia ontem.
- Prazer- disse sorrindo.
- O prazer é nosso.
- Awnn que bebê mais fofinha- disse a morena vindo rapidamente ver Amália.
- Esta é a Amália.
- Oii lindinha- continuou a garota nos fazendo rir.- é sua filha?
- O que? Não, é minha irmã.
- Ownt que fofa.
- O que acham de comermos?- Um dos garotos, Chaz deu a ideia.
- perfeito, vamos.

Anabelle nos arrastou até a praça de alimentação e após pedir alguns lanches nos sentamos.

- Então, conte mais sobre você Anabelle.- disse Chris.
- Bom, eu me mudei faz dois dias de San Francisco, tenho 15 anos e amanhã vou começar a estudar na Malibu High School.
- sério? Nos estudamos lá- falou o loirinho, Chris.
- Legal, não vou ser a novata estranha.
- Vocês são daqui?-perguntei me metendo.
- Não, eu sou da Carolina do Norte, o Chris de Atlanta, e o Ryan e o Chaz do Canadá.- respondeu Cait.
- Nossa, como vieram parar aqui?
- Nossos pais eram muito amigos e decidiram passar as férias aqui e acabaram ficando, mas decidiram nos ter lá.
- ah sim.

O tempo se passou e após nos despedir deles fomos direto para o carro, coloquei Amália na cadeirinha e logo entrei já dando partida.

- eles são legais.- disse e Anabelle sorriu.
- sim, ontem passei a tarde com eles.- ela se inclinou e ligou o som, estava tocando Hey Brother do AVICII.

-Hey, brother
There’s an endless road to re-discover
Hey, sister
Know the water's sweet but blood is thicker
Oh, if the sky comes falling down, for you
There’s nothing in this world I wouldn’t do – cantarolou ela.


-Hey, brother
Do you still believe in one another?
Hey, sister
Do you still believe in love? I wonder
Oh, if the sky comes falling down, for you- continuei e foi assim até chegar em casa enquanto Amália apenas ria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário