11.17.2014

Little Princess - Prologo

- OBRIGADA BELIEBERS, VOCÊS SÃO DEMAIS.- gritou Justin após terminar o show, não um simples show e sim o ultimo da turnê.

Após sairmos todos do palco, fui até o camarim onde todos estavam comemorando.

- VAMOS LA CAMBADA, PARTIU FESTA- gritou Alfredo fazendo todos gritarem animados.

Fomos todos para as vans e de la seguimos para uma boate, foi uma noite animada e muita diverta. Estávamos todos sentados em uma roda conversando e rindo quando Ryan parou e perguntou.

- O que vão fazer depois da turnê?
- Eu quero férias- disse Justin sorrindo largo.- no minimo 5 meses.
- vou tentar entrar para alguma revista, e você Candy?-perguntou Alfredo para mim.
- não sei, acho que vou visitar minha família e tentar uma carreira solo.- respondi sorrindo.- vou sentir falta de vocês- continuei após uma pausa fazendo todos sorrirem.

A noite foi rápida, quando menos percebi já estávamos todos no aeroporto mas desta vez não iriamos juntos, cada um para seu lado e isso era o que mais me deixava com medo. Nunca fui uma garota bonita ou eficiente, quando tinha meus 8 anos apenas descobri o mundo da musica e desde então comecei a me interessar por remix e com 10 já havia meu próprio estúdio, meus pais sempre me apoiaram e quando menos percebi já tinha sido convidada para participar da turnê do incrível Justin Bieber, e eu só tinha 13 anos. Não posso negar que eu seja boa, consegui tudo muito rápido mas com muita ajuda, o tempo pode ter se passado e eu continuo sendo a pessoa que eu sou, alta, gorda, feia mas a turnê me ajudou muito, pelo menos agora eu aceito ser quem eu sou.Podemos ter passado apenas 2 anos juntos mas eu e a Team Bieber já somos uma grande e linda família e meu maior medo é os perder.

- Nos vemos por ai?-perguntou Fredo me fazendo assentir enquanto o abraçava. Em seguida parti para a ultima pessoa a me despedir, Justin.

- Vai sentir minha falta?-perguntei e ele sorriu assentindo me abraçando em seguida.
- eu te amo e já sabe, qualquer coisa é só me ligar.
- eu também te amo.

Justin era uma das pessoas mais incríveis que eu já havia conhecido, em menos de um mês na Team Bieber já tínhamos virado irmãos, ele como todos sempre fomos melhores amigos, principalmente Alfredo, Ryan e ele. Após um longo abraço segui para meu portão de embarque, era a hora, a hora de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário